No dia 24 de novembro, o SOR – Serviço de Orientação Religiosa do Colégio Imaculada Conceição realizou uma Manhã de Espiritualidade com os alunos da Educação Infantil, encerrando desta forma o ano letivo, cujo tema foi: Vivência natalina – o Nascimento do Menino Jesus. Todas as turmas fizeram lindas e emocionantes apresentações voltadas para a preparação e nascimento do Menino Jesus.
Neste mesmo dia, os alunos do Ensino Fundamental anos iniciais ao Ensino Médio também participaram de uma noite de Espiritualidade, com o tema: Conhecendo as origens – bebendo da fonte da água viva! Dessa forma, eles fizeram uma viagem bebendo da fonte de nossas origens através dos nossos fundadores Dom Amando e Madre Imaculada e o legado que eles nos deixaram: Espiritualidade Mariana, Franciscana e Missionária.
Ainda nesta viagem, também foi lembrada a base fundamental da nossa vida, Jesus Cristo. O seu nascimento nos trouxe esperança de uma vida nova, por isso, lembremos que a essência natalina está na vinda do nosso Salvador, o Filho de Deus que veio ao mundo através de Maria Santíssima.
Irmã Marta Helena
MANHÃ E NOITE DE ESPIRITUALIDADE